Menu

Anna Quast e Ricky Arruda

Uma igreja cheia de flores, convidados felizes e pais emocionados. De um lado, ele: mãos trêmulas à espera do grande momento. Do outro lado, ela e uma respiração ofegante que entrega a ansiedade. Hoje é um grande dia na vida do casal, mas não estamos falando dos noivos e sim de Ricky Arruda e Anna Quast Arruda – fotógrafos profissionais.

E o que a fotografia uniu, nada pode separar. Foi assim que Ricky e Anna se conheceram, casaram e passaram a trabalhar juntos. “Comecei a ir em casamentos com a Anna e levava minha câmera. No fim, recebíamos elogios não só pelo resultado das fotos, mas também pela nossa energia. Somos um casal que fotografa o amor, com amor”, fala Ricky com os olhos brilhando.

Como em todo casal, são as diferenças que fazem com que se apaixonem ainda mais um pelo outro: ele tem o olhar de um artista e escreveu sua história na fotografia a partir da fineart. Um estilo que o transformou em professor, palestrante, levou seu trabalho para galerias e atraiu olhares de grandes nomes do assunto:

“Ricky nos brinda com imagens instigantes, que nos emocionam e que nos causam agradáveis emoções e sensações. Imagens repletas de sentimentos e, muita vezes, de poesia pura, transformada nos mais belos visuais.”
Walter Firmo

“Ele tem um olhar muito sofisticado e uma sensibilidade única. Ricky é um artista e, para mim, artistas não são feitos numa vida só. São vidas e vidas de arte que, tenho certeza, é o caso. É um alquimista que transforma o ar em poesia.”
Cláudio Edinger

Já Anna domina a técnica como poucos e se existe uma palavra que se encaixa bem quando o assunto é casamento é fidelidade aos princípios. Dona de um timing perfeito, olhar afiado e jeito amável, fotografa famílias, casamentos e eventos há longos anos. Nestas ocasiões especiais, você deve estar no lugar certo e na hora certa, e esse seu lado jornalístico faz com que ela não perca nenhum suspiro. Foram essas qualidades que se transformaram rapidamente em uma carreira de sucesso, consolidada, reconhecida e premiada em uma década de trabalhos, cursos, workshops e congressos.

Uma história linda como essa não poderia ter outro final que não fosse feliz. Seus clientes fizeram o pedido e eles disseram sim. Agora, Anna e Ricky são um só e irão entrar em todas as cerimônias de mãos dadas e bem unidas. Um casal que foi feito um para outro e, porque não, para o próximo grande momento da sua vida.

Fale agora com fotógrafos profissionais!